Prefeita Dirce Prazeres inaugura novas obras.

As festividades dos 59 anos de Lima Campos foram encerradas pela prefeita Dirce Prazeres, que esteve entregando mais três obras construídas com recursos próprios do município iniciadas na gestão anterior do ex-prefeito Jailson Fausto.

Toda a comitiva do governo "O Progresso Continua" se desdobrou nestes três dias, para que todo o roteiro fosse cumprido. A primeira inauguração foi no Povoado quilombola Bom Jesus, onde foi entregue a comunidade mais uma Quadra de Esportes. 

A segunda e terceira inauguração do dia foi no povoado Santa Maria dos Fernandes, onde a comunidade recebeu um poço artesiano e uma quadra de esportes.

Mais uma vez a prefeita Dirce Prazeres entregou três obras construídas com recursos próprios do município, também executadas na gestão anterior do ex-prefeito Jailson.

Foram três dias de muitas realizações. Embora não se tenha comemorado com as grandes festas em praça pública devido a pandemia; pode-se perceber que o povo limacampense entendeu as questões e acatou com muita satisfação essa primeira empreitada do novo governo municipal.

Desejamos a todos muita saúde para que possamos continuar seguindo em frente com a proteção e permissão de Deus.

Por Departamento de Comunicação

 















0 Comentários