Fred Maia foi um grande batalhador no combate ao coronavírus.

Logo no início da pandemia do novo coronavírus, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, enfrentou problemas sérios em seu município com a enchente e o grande número de moradores aglomerados nos alojamentos do município, o que aumentava os riscos de contaminação.

Na época, Fred Maia foi para uma emissora de TV e esbravejou durante uma entrevista, que circulou por todo o Brasil e foi reproduzida por alguns veículos de comunicação de nível nacional. Na entrevista, o então prefeito de Trizidela do Vale mostrava toda a sua preocupação com a situação.

Ainda durante a pandemia, Fred Maia melhorou as condições do Hospital Municipal, adquiriu respiradores, investiu alto na compra de medicamentos e nos profissionais de saúde, foi ao Piauí em busca de conhecimento sobre como tratar a doença.

Nesta terça-feira (19), o ex-prefeito Fred Maia, gravou um vídeo em que mostrava toda a sua felicidade pelo recebimento de algumas doses da vacina que chegaram em Pedreiras e Trizidela do Vale, o que de acordo com ele será o começo de uma nova esperança no combate a pandemia. 

Veja o vídeo.





0 Comentários