Everson Veloso será o secretário de Articulação Política.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, indicou para a Secretária de Articulação Política, o administrador Everson Veloso, que também é acadêmico de Direito e tem  experiência de mais de 15 anos em Gestão Administrativa e Financeira na Instituição FAESF. 

Everson, também foi vereador de 2013 a 2016 e  vice-prefeito de 2017 a 2020 aqui na cidade de Pedreiras. 

A gestora conta com Everson para ser um elo entre os Poderes Executivo e Legislativo, além de promover a interlocução entre as Secretarias, Institutos, Fundações, Coordenações e Companhias que compõem a estrutura da Prefeitura Municipal;

"Nós faremos uma gestão participativa e isso terá a necessidade de um acompanhamento importante de um articulador que tem um bom relacionamento com os poderes e as pessoas", diz Vanessa.

O novo articulador ressaltou a importância dessa parceria entre os poderes e a felicidade de participar da gestão. "É uma alegria participar de uma gestão que demonstra desde a campanha, até o primeiro dia de trabalho que não descansará enquanto não mudar a realidade de Pedreiras. Ser um elo entre os poderes para facilitar as articulações políticas, é uma satisfação", afirmou Everson.

0 Comentários