Deibson Balé participa do encerramento do Programa Mais Renda.

Foi encerrada em Trizidela do Vale a capacitação dos pequenos empreendedores dos ramos de alimentos e da beleza, contemplados no Programa de Inclusão Sócio Produtiva “Mais Renda”.  

Implantado pelo Governo do Maranhão e executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, os treinamentos foram realizados em parceria com a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal da Assistência Social. 



Durante duas semanas, foram abordadas disciplinas na área de beleza e manuseio de alimentos.

A solenidade de encerramento do programa foi realizada no Auditório Municipal e contou com as presenças do prefeito Deibson Balé e do presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Maia

Ao término da solenidade todos os concluintes receberam diplomas e brevemente estarão recebendo kits com todos os equipamentos e materiais necessários para darem início as atividades ali aprendidas durante o curso. 



Segundo a secretária de Assistência Social, Rose Pinheiro, a meta daqui pra frente é trazer para o município cursos que venham a preparar todo e qualquer cidadão que deseja aprender uma profissão para que ele tenha a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.





0 Comentários