Chico da TV assume a Secretaria de Planejamento em Pedreiras.

Antes de agir, é preciso planejar, para que as ações saiam bem feitas e direcionadas de forma correta. Para comandar a Pasta de Planejamento de Pedreiras, a prefeita Vanessa Maia chamou o pedagogo Francisco Rodrigues Morais Filho.

Chico da TV, como é mais conhecido, além de pedagogo, é bacharel de Teologia e pós-graduado que Marketing. Já foi presidente da Fundação Pedreirense de Cultura, secretário de Esportes, Administração, Educação e Segurança, no município de Trizidela do Vale. Em Pedreiras desde 1992, já é cidadão pedreirense. 

Para a prefeita, que entende a importância das ações serem planejadas, antes de executadas, reforçou a importância de ter alguém com o conhecimento do secretário para estar a frente da Pasta.

"O novo secretário é uma pessoa que tem experiência em diversas áreas e poderá contribuir e muito para a gestão em vários aspectos", diz. 

Chico da TV, por sua vez, recebe com alegria o convite, destacando que tem muito trabalho a ser feito.  "Como diz o nosso hino,  um filho teu não foge a luta.  Vou me dedicar o máximo para não decepcionar o povo de minha terra e ajudar nossa prefeita a fazer um grande trabalho", pontuou.


0 Comentários