Vanessa em reunião com o presidente da Caema.

Antes mesmo de assumir a gestão, a prefeita eleita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), já mostra energia no tocante a busca de melhorias para a cidade.

Em São Luís, na tarde desta quarta-feira, 02, a prefeita se reuniu com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), André de Paula e com o diretor de Operação, Clenilson Novaes, onde trataram de soluções para o abastecimento de água do município.

Vanessa pontuou algumas situações que foram observadas durante a campanha e reforçou que a falta de água é um dos principais problemas na cidade e, principalmente da zona rural.

"Andamos os quatro cantos da cidade e a reclamação é uma só: a falta de água. Nós como gestão municipal, queremos contribuir de alguma forma para melhoria da qualidade de vida da população", diz Vanessa.

Participaram da conversa, o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Estado, Simplício Araújo e o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Segundo Vanessa, o presidente foi muito receptivo aos apontamentos feitos e já adiantou que ainda este ano, tentará resolver alguns dos problemas apresentados.

"A nossa torcida e, tenho certeza, de toda Pedreiras, é que o em breve, o problema do abastecimento de água seja coisa do passado", afirmou Vanessa Maia.

0 Comentários