Vanessa ganha mais uma batalha na justiça.

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), decidiu em sessão ordinária on-line (remota), em julgamento de segunda instância, realizado na tarde desta quinta-feira (10), pelo deferimento da candidatura de Vanessa Maia (Solidariedade), prefeita eleita de Pedreiras.

Em face do pedido de impugnação da candidatura da prefeita eleita, feito pela Coligação "Pedreiras, nosso amor por você não tem preço", dos candidatos Humberto Feitosa e Priscilla Louro, o entendimento do TRE-MA foi unânime por 6 votos a 0 em favor de Vanessa Maia. 




O Tribunal Regional Eleitoral decidiu que não há motivos para o indeferimento de candidatura pelo fato dela ser esposa do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. A coligação do Dr. Humberto alegou que uma eleição de Vanessa caracterizava um terceiro mandato para Fred Maia.

"Diante do exposto, voto pelo conhecimento e provimento do recurso eleitoral, reformando a sentença para julgar improcedentes as ações de impugnação ao registro de candidatura e deferir o registro de Vanessa Maia ao cargo de prefeita de Pedreiras", afirmou o Desembargador Joaquim Figueiredo.

Por coincidência, nesta quinta-feira (10) é aniversário da prefeita eleita Vanessa Maia, que ganha como presente mais uma grande vitória nos tribunais.





1 Comentários

  1. Será se vão se confirmar ou haverá mais processos, o Edmilson Filho quando foi eleito prefeito quase não governa, devido vários processos, será se a história vai se repetir, para o bem de Pedreiras tomará que não.

    ResponderExcluir