Jefferson Portela vai enviar reforços e realizar grande ação contra o crime em Pedreiras e Trizidela do Vale.

O Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, publicou um vídeo nas redes sociais, onde ele explica que tem recebido muitas reclamações de pessoas preocupadas com alguns assaltos que vem ocorrendo em Pedreiras e Trizidela do Vale nos últimos dias.

Simplicio Araújo disse que esteve reunido com o secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela e que apartir de sexta-feira (11), a Polícia Militar estará recebendo reforços com policiais da capital para realizar grandes ações e não permitir que a bandidagem continue amedrontando a população. 

De acordo com Simplicio, o secretário de Segurança, Jefferson Portela, estará nesta quinta-feira (10) concedendo entrevista ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras, onde ele falar sobre as ações que a Polícia Militar vai realizar para combater a criminalidade.

"Policiais aqui de São Luís somarão esforços com nossos valorosos policiais da cidade de Pedreiras para essa ação que deve garantir a paz para a nossa região", disse Simplicio Araújo.

Veja o vídeo.





Acesse aqui FR Promotora e veja como ganhar dinheiro sem sair de casa.

3 Comentários

  1. Estamos aguardando os reforços, vamos partir pra cima!

    ResponderExcluir
  2. bom dia Sr. Secretario fico feliz em saber dessa atitude agora so esta errado em um ponto não tem que avisar ninguém deve chegar e fazer o trabalho sem avisar ai pega muita coisa

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a lei apoiar esses vagabundos de menores a criminalidade em trizidela n vai ter paz e pedreiras do mesmo jeito caro simplicio araujo tira essa lei que apoia esses vagabundos de menore ; porque quando roba e mata são de menores mas sabe muito bem! O que fazem

    ResponderExcluir