A Prefeitura Municipal de Igarapé, administrada pelo competente prefeito Erlânio Xavier, em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, trás mais um grande benefício para a população do município, através da Unidade Móvel Odontológica da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA/SESI), e que fará o atendimento na Praça Mariano Costa, no Centro da cidade.

A Unidade Móvel Odontológica vai atender e tratar da saúde bucal de jovens e adultos, gratuitamente, dos dias 15 a 17 de dezembro com serviços de restauração, raios-x, extração e aplicação de flúor.

A meta é atender cerca de 60 pessoas, sendo 10 pela manhã e 10 pela tarde nos três dias de atendimento da Unidade Móvel Odontológica. Além de uma avaliação clínica, serão realizados atendimentos de tartarectomia (superior/inferior), profilaxia e exodontia.

Plínio Filho - Secretário de Juventude.

 

De acordo com o secretário de Juventude, Plínio Filho, esse trabalho configura mais uma grande ação que tem como objetivo beneficiar a população. "É mais uma ação em que eu reafirmo o meu compromisso de todo dia continuar com minha atuação à frente da secretaria", disse o secretário.

A Unidade Móvel Odontológica é uma prova de luta da Secretaria de Juventude, com todo o apoio do prefeito Erlânio Xavier.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande.

 



 

0 Comentários