Praça da Juventude sendo preparada para receber asfalto.

Na manhã deste domingo (27), o prefeito Fred Maia deu início ao serviço de imprimação das ruas aos arredores da Praça da Juventude de Trizidela do Vale.

O serviço começou a ser executado com muita rapidez após o pedido  do prefeito ao secretário de Indústria, Comércio e Energia do Estado, Simplício Araújo, quando ele esteve participando da Inauguração da praça em novembro deste ano. 

Fred Maia disse estar satisfeito com pedido atendido e agradeceu ao secretário pelo empenho junto ao Governo do Estado que não tem medido esforços para contribuir com Trizidela do Vale.

A Praça da Juventude tornou-se uma grande área de lazer para todos os públicos e apartir da pavimentação asfáltica dará um novo aspecto, embelezando ainda mais essa grande obra que deu uma nova visão a Bairro Jerusalém por contar com esse espaço destinado as práticas esportivas. 

Em um vídeo gravado pelo próprio prefeito ele destacou que após o serviço de imprimação das ruas aos arredores da praça a pavimentação será dada início na segunda-feira (29).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários