Dando continuidade à Operação Sentinela do Mearim, iniciada na noite de ontem, policiais militares do 19º BPM, lotados no DPM da cidade de Lima Campos, com o apoio da Guarnição da Força Tática do 19º BPM, fizeram a prisão do casal de iniciais E. P dos S e J. T. S. C, que na noite de ontem praticou um roubo em um posto de combustível da cidade de Peritoró.

Foi apreendido em poder dos mesmos um revólver calibre 38 de número 1023212 com 06 (seis) munições intactas e a quantia de R$1.076 (Hum Mil e Setenta e Seis Reais).

O Tenente Coronel PM Miguel destaca e agradece o compromisso e profissionalismo da tropa do 19º BPM, mencionando ainda que o sistema de vídeo monitoramento da cidade de Lima Campos, contribuiu para o êxito dessa diligência que culminou na prisão desse casal de perpetradores sociais, na apreensão de mais uma arma de fogo e do valor acima mencionado.

O assalto ao posto de combustíveis em Peritoró aconteceu na noite desta sexta-feira (11) e foi registrado pelas câmeras de segurança.

Veja o vídeo.





Acesse aqui FR Promotora e veja como ganhar dinheiro sem sair de casa

1 Comentários

  1. Arrocha esses bandidos.
    Meus sinceros parabéns aos PM's do 19 BPM/PEDREIRAS.
    Parabéns Coronel Miguel.
    Adsumus!!!

    ResponderExcluir