"Educação Jurídica 4.0 e Empreendedorismo Jurídico". Com este tema necessário, juristas do cenário nacional irão dialogar sobre atualidades acadêmicas e mercadológicas dos cursos de direito. 

O evento será de integração entre a comunidade acadêmica, profissionais do Direito, egressos do ensino médio e população da região do Médio Mearim.

Com o advento da Educação Jurídica 4.0, o empreendedorismo jurídico deixou de ser uma temática somente do mercado profissional e passou a fazer parte da formação do bacharelado em Direito.

Com isso, no encerramento de seu semestre letivo, o Curso de Direito da FEMAF irá proporcionar aos interessados em Direito e Educação, uma experiência única de compartilhamento de conhecimentos atuais e edificantes.

O I Simpósio Virtual de Direito (Educação Jurídica 4.0 e Empreendedorismo Jurídico), será realizado nesta segunda-feira (21) às 18h30min com transmissão on-line pelas redes sociais da FEMAF. As inscrições serão feitas gratuitamente no site femaf.com.br/eventos.

Programação.

18h30min - Primeiro grupo de discussão: Dr. Antônio Gaspar (Diretor-geral da ESA/MA) e Dr. João Batista Ericeira (Conselheiro Federal da OAB e diretor da AMAd - Associação Maranhense de Advogados) - Mediação: Prof. Cláudio Santos ( Coordenador do Curso de Direito da FEMAF e vice-presidente do Conselho Diretor Nacional da ABRADE).

20h30min - Segundo grupo de discussão: Dr. Júlio Moreira Gomes Filho ( Presidente da AMLJ - Academia Maranhense de Letras Jurídicas) e Dr. Jefferson Sobral (Co-fundador da Escola de Advogados) - Mediação: Dra. Camila Borges (Professora do Curso de Direito da FEMAF).

22h30min - Encerramento.

Realização - FEMAF

Apoio -  OAB-Subcesão de Pedreiras - AMAd - AMLJ - Escola de Advogados - ABRADE.




0 Comentários