Chegando ao término do meu segundo mandato quero agradecer a Deus por ter nos iluminado nestes oito anos, por nos ter guiado pelo caminho do bem, do sucesso, das conquistas, das vitórias, por nos confortar em momentos difíceis e nos incentivar a fazer sempre o melhor pelo povo de nosso município. 

Temos consciência de que muito evoluímos, avançamos, e sem dúvidas, deixamos em todas as áreas da administração as marcas do nosso trabalho e os efeitos das nossas realizações, mas, temos consciência também que essa deve ser uma preocupação e prática permanentes. Este é o desafio para a próxima gestão e as futuras que se sucederem.

Não cabe aqui descrever cada uma das conquistas e realizações levadas a efeito pelo nosso governo nos últimos anos, pois levaríamos horas a fio, mas todas elas estão gravadas na mente  daqueles que amam Trizidela do Vale e têm a boa vontade de enxergar a mudança na paisagem e a melhoria na qualidade de vida do povo.

Quero agradecer aos meus familiares, amigos, cada secretário, assessores, diretores de departamento, equipes de saúde, educação, assistência, servidores da limpeza pública, vigias, motoristas, parceiros, colaboradores, serviços gerais, enfim a todos os funcionários que estiveram trabalhando conosco durante a gestão, e que contribuíram com a sua dedicação e esforço para o sucesso da nossa administração.

Encerro esta mensagem, não na forma de despedida. Pelo contrário, saúdo o meu sucessor Dr.Deibson Balé, bem como o seu vice-prefeito, Dr. Gustavo Brandão, me colocando à disposição, apartir de agora como colaborador, para ajudar na continuidade de um trabalho relevante que pela confiança do povo tive a honra de liderar nos últimos oito anos.

Ao povo querido que me confiou esta missão, MEU MUITO OBRIGADO E MINHA ETERNA GRATIDÃO.

Para todos, um Feliz Ano Novo! Que DEUS nos abençoe! 

FRED MAIA

Prefeito

0 Comentários