Um jovem identificado como Fabrício Pereira Neto da Silva, idade não informada, foi assassinado com um tiro de espingarda, tipo bate bucha, por volta das 02:00 horas da madrugada deste sábado (19), na Travessa Ulisses Guimarães, Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale.

De acordo com as informações policiais que foram colhidas no local, a vítima estava participando de uma bebedeira e teve uma discussão com o autor do crime. No momento da briga, o suspeito foi até sua residência e pegou a espingarda para cometer o crime.

Foto: Blog do Ricardo Farias.



A Polícia Militar foi acionada e esteve imediatamente no local, mas Fabrício já estava sem vida. A PM conseguiu apreender a arma utilizada e disse já ter identificado o autor do homicídio como Renato Moura da Silva, que fugiu do local, mas devido a situação de flagrância do ocorrido, a PM continua realizando diligências no sentido de prender o acusado.

A espingarda utilizada para matar Fabrício foi entregue na Delegacia Regional de Pedreiras e as investigações sobre o crime ficarão por conta da Polícia Civil.

0 Comentários