Iris Alves ganhou um carro 0 km.

A senhora Íris Alves de Sousa, moradora do povoado Nova Salvação, zona rural de Lima Campos, é uma mulher simples e muito humilde. Ela foi a ganhadora de um carro Fiat Mobi 0 km na extração do último domingo (06) do Show de Prêmios Pedreiras Feliz.

Em entrevista ao Blog do Marcos Lima, a ganhadora, muito emocionada e chorando em alguns momentos, disse que mora de favor nas casas dos outros e que seu grande sonho é construir uma casinha para que ela possa morar, mas que nunca teve essa condição de fazer. Ela afirmou ter 5 filhos.

Dona Íris Alves disse que foi a primeira vez que comprou uma cartela, (10 reais) e que ficou muito emocionada em saber que tinha sido a grande ganhadora da premiação principal. Ela tem como renda somente o benefício do Bolsa Família.

"Eu fiquei muito feliz e emocionada demais e eu pedi muito a Deus pra ele me ajudar pra mim realizar meu sonho que é fazer minha casinha, que eu nunca pude fazer, nunca tive condição de fazer e agora eu já tenho se Deus quiser e Nossa Senhora vai me ajudar a conseguir", disse dona em momentos de choro e emoção.

Veja a reportagem de Marcos Lima.




Acesse aqui FR Promotora e veja como ganhar dinheiro sem sair de casa.


0 Comentários