Fred Maia inaugura poços artesianos no interior.

Faltando apenas 1 dia para o término do governo municipal, o prefeito Fred Maia realizou na manhã desta quarta-feira (30) a Inauguração de mais poços artesianos, contemplando dessa vez os povoados São José e Gavião.

A primeira comunidade a ser entregue tão grandiosa obra foi o povoado São José, cujo os moradores há bastante tempo aguardavam por um poço na localidade. A área de perfuração do poço foi doada pelo senhor João que agradeceu ao prefeito pela homenagem em denominar o poço o nome de seu pai, Euclides José dos Santos. Na ocasião outros moradores também agradeceram por esse momento tão importante. 

Após a solenidade todos se dirigiram para o povoado Gavião, onde ali o prefeito fez uma Inauguração simbólica do poço já existente na localidade, isso porque o artesiano foi concluído no início de seu segundo mandato.

A intenção dessa inauguração segundo o prefeito foi homenagear o senhor Raimundo Pereira de Matos um antigo morador da comunidade. 

Marcaram presença no evento vereadores, o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município, secretários do governo, a comunidade e familiares do homenageado, onde ali agradeceram o prefeito por tudo a eles foi concedido, ou seja, a perfuração do poço e a nova escola construída em tempo recorde, entregue em novembro do ano passado. 

Ao término da solenidade Fred Maia disse finalizar sua gestão com muita alegria e acima de tudo ter suprido as necessidades de todas as comunidades com melhoria de estradas, perfuração de poços e outras ações, mas reconhece que falta muito e disse que caberá a próxima gestão dar continuidade ao trabalho que não pode parar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários