Marcos foi preso pela Polícia Militar do Pará.

A Polícia Militar do Pará (PMPA), prendeu nesta terça-feira (01) em Parauapebas um homem foragido da polícia que é condenado por envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido em 2012 na capital maranhense.

Marcos Bruno Silva de Oliveira, foi condenado a 18 anos e três meses de prisão por ter participado do crime, no qual ele foi o piloto da moto que fugiu do local do crime junto com o assassino.

De acordo com a polícia, ele estava foragido desde outubro de 2019 quando recebeu o benefício da saída temporária no dia das crianças, no dia 12 de outubro, e não retornou ao sistema penitenciário.

A polícia chegou até Marcos Bruno após uma investigação de denúncia feita sobre um possível acerto de contas em Parauapebas. Ele foi encontrado em um carro e entregou documentos de identificação falsos.

Na revista realizada no veículo, a polícia encontrou cerca de 20 gramas de cocaína, que segundo ele era para o seu consumo e que estaria levando para o Maranhão.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma balança de precisão que estava sendo usada para o tráfico. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que ele era foragido do sistema penitenciário do Maranhão.





0 Comentários