Imagem Ilustrativa.

Uma família que atualmente reside em São Paulo, mas que sempre vem passar as festas de final de ano em Pedreiras, passou por momentos desagradáveis nesta segunda-feira (21) no Balneário da Caema.

De acordo com uma das vítimas, uma mulher que não quis ser identificada, era por volta das 20:00 horas quando ela saiu da mesa para ir até o carro na companhia de sua cunhada, mas ao abrir o veículo elas foram atacadas por cerca de cinco elementos, sendo que pelo menos dois estavam com armas de fogo apontadas para as duas.

Uma das vítimas relatou que os meliantes levaram bolsa, dinheiro, celulares, documentos e jóias. 

Existe a informação que o carro teria sido estacionado em um local deserto e escuro, o que facilitou a ação dos elementos que provavelmente estavam de olho, esperando o melhor momento para agir.

"Isso é uma vergonha! A gente vem pra cá para se divertir e de repente se depara com uma situação dessas. Fica até difícil pra sair de casa", disse uma das vítimas ao repórter Sandro Carvalho da TV Difusora Pedreiras.

As vítimas estiveram nesta terça-feira (22) na Delegacia Regional de Pedreiras, registrando um boletim de ocorrência, relatando tudo que aconteceu.

Em contato com o comando da Polícia Militar, fomos informados que os referidos elementos já foram identificados e que a prisão dos mesmos é só uma questão de tempo.



0 Comentários