Deibson Balé e Fred Maia visitam obras em Trizidela do Vale.

Acompanhando de Fred Maia, o Prefeito eleito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, visitou nesta segunda-feira (07) diversas obras que estão sendo finalizadas na atual gestão. As visitas integram um conjunto de ações do período de transição de governo, que na avaliação de Deibson, transcorre com tranquilidade: 

A transição é de extrema importância para o início de cada gestão: a nossa está sendo bem tranquila e muito transparente. Visitei diversas obras que serão finalizadas até o dia 31 de dezembro. As obras, que por algum motivo não forem concluídas, nós concluiremos. Isso é compromisso que temos com a população de nossa cidade. Nossa agenda contempla ainda diversas reuniões para que dia primeiro de janeiro já possamos começar a todo vapor”, explicou Deibson Balé. 

Entre as reuniões, está a com a equipe de investimentos de contas de Governo do Banco do Brasil, também realizada nesta segunda-feira (07), juntamente com a prefeita eleita de Pedreiras, Vanessa Maia

É importante essa integração com o município vizinho. Temos aqui um fenômeno nunca visto desde que Trizidela do Vale foi emancipada: dois prefeitos aliados, de um mesmo grupo político, à frente de Trizidela do Vale e Pedreiras. E claro, que é importante essa integração e troca de ideias. Isso pode resultar em benefícios para a população. A reunião serviu para que tenhamos ampla ciência das contas das duas prefeituras”, finalizou.



 

0 Comentários