Deibson participa de ação social em Trizidela do Vale.

No finalzinho da tarde desta segunda-feira, (21), o prefeito eleito de Trizidela do Vale, Dr.Deibson Balé participou de mais uma ação solidária desenvolvida pela ex- vereadora e sua mãe,Tinãia Balé, que tem por finalidade contemplar pessoas com a doação de cadeiras de rodas.

Esta ação já faz parte da rotina de toda família Balé que tem por missão contribuir com as pessoas que precisam desse tipo de cadeira para melhor locomoção.

As cadeiras foram entregues em um pequeno cerimonial que tornou-se grande pela ação, onde ali todos os participantes estiveram obedecendo as regras de combate a Covid-19 no que tange ao uso obrigatório de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Participaram do momento, a coordenadora da Educação Especial do município, professora Elisabete, a secretária de Assistência Social Dina Selma, a esposa do prefeito eleito, Josianny Fernandes, a vereadora Luciane Aguiar, a vereadora eleita Emileny Oliveira, o pastor Josélio Galeno e a pastora Odete, que antes da entrega realizou uma oração de agradecimento a Deus e bençãos sobre os que ali estavam.

Ao fazer uso da palavra Tinãia Balé agradeceu a presença dos participantes e disse que esse projeto é uma forma de honrar a Deus por grande benção recebida, pois, nada é mais gratificante que ajudar o próximo.

Ao ouvir as palavras de sua mãe sobre essa ação solidária o prefeito eleito, disse que sua gestão será voltada a diversos projetos sociais desse porte e que  não medirá esforços para contribuir com os menos favorecidos.

Assessoria de Comunicação do prefeito eleito.






0 Comentários