Motocarreata de Vanessa levou milhares de pessoas as ruas de Pedreiras.

Motocada? Carreata?Caminhada? De certo é que a candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia juntou gente por onde passou na noite deste sábado. 

Em todas as ruas, que não foram poucas, a movimentação aumentava ainda mais de volume. Das calçadas, os acenos e gestos de confiança na mulher que representa a mudança para o povo pedreirense.

Ao lado do seu vice, Dr.Walber, candidatos a vereadores e lideranças, Vanessa distribuiu sorrisos, traduzidos em esperança para quem, de perto ou de longe, fazia questão de cumprimentá-la.

Das esquinas, era fácil ouvir frases: " Estamos com você", "Só tem você para mudar nossa cidade", "Essa é nossa prefeita". 

"Ouvir das pessoas as palavras de confiança nos deixa tão motivados, que o nosso desejo de fazer uma mudança real em Pedreiras só cresce. Não vou decepcionar os pedreirenses", disse Vanessa, aproveitando para chamar a atenção para a importância de eleger o maior número de Vereadores que estão ao seu lado. 

"Precisamos de uma Câmara Municipal forte e com um pensamento de unidade no sentido do desenvolvimento de Pedreiras, por isso, escolham os vereadores que estão do nosso lado", reforçou Vanessa.





0 Comentários