Dr. Deibson e Dr. Gustavo na Santa Missa em comemoração a vitória.

Foi celebrada na noite desta segunda-feira (23) na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, a Santa Missa em homenagem à vitória de Dr. Deibson Balé e Dr. Gustavo Brandão nas eleições deste ano, em Trizidela do Vale.

Dr. Deibson e Dr. Gustavo obtiveram uma maioria absoluta dos votos do povo de Trizidela do Vale (8.205 votos) contra (4.532 votos) do segundo colocado, o deputado estadual Vinícius Louro. O momento foi de agradecer os votos de confiança dados pelo povo.

Além das presenças dos doutores vencedores, a Santa Missa contou com a participação do prefeito Fred Maia, do ex-prefeito Jânio Balé (pai de Deibson), da ex-presidente da Câmara Municipal, Tinãia Balé (mãe de Deibson), vereadores eleitos, além de populares que lotaram a igreja.

"Hoje foi dia de agradecer ao Senhor pela dádiva e oportunidade que nos concedeu. Gustavo Brandão e eu somos gratos a Deus primeiramente, e a toda Trizidela do Vale por permitir que conduzamos o município pelos próximos quatro anos", escreveu Deibson Balé em sua rede social.

 














0 Comentários