Estradas vicinais estão sendo recuperadas em Trizidela do Vale.

O trabalho de recuperação das estradas vicinais vicinais ganhou intensificação esta semana e a prefeitura deu inicio ao serviço de melhoria dessas vias de acesso das comunidades rurais até a sede.

De acordo com o prefeito Fred Maia serão mais de 30 km de estradas recuperadas, beneficiando os moradores das comunidades rurais no que tange ao escoamento de mercadorias, além de facilitar o acesso de locomoção até cidade.

Os trabalhos iniciais estão sendo executados na estrada que liga o povoado Centro dos Gomes ao Centro do Meio dos Davis e seguirá após conclusão em outros povoados.

De acordo com o prefeito Fred Maia, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. 

Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso".

Rivaldo Sousa, secretário de Infraestrutura municipal destacou que a administração vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas. 

Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, recuperá-las,  deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, disse o secretário.

Assessoria de Comunicação.

0 Comentários