Prefeito Jailson Fausto.

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), que elegeu a sua sucessora, Dirce do Jailson, com a maioria esmagadora dos votos, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Marcos Lima, onde expressou sua emoção e alegria pela vitória do seu grupo político na última eleição municipal, como também sua tristeza por ações medíocres de algumas pessoas que compõem o grupo político que faz oposição.

O prefeito falou sobre a sua aprovação em relação ao seu trabalho, aprovação essa que sempre teve números altos, em torno de 98%. 

Jailson contou que na campanha sofreu um desgaste físico muito grande, decorrente de uma sequela da Covid-19. 

Em determinados momentos, o prefeito falou sobre a oposição de Lima Campos: “A oposição fez um jogo. A oposição se mostrava de uma maneira para a população e nos bastidores era Judas, me traindo o tempo todo, traindo a população de Lima Campos”. 

O prefeito Jailson demonstrou profunda mágoa pelo fato da oposição ter exposto a sua família de forma pejorativa e caluniosa. E ainda por cima patrocinaram ou apoiaram pessoas para tentar denegrir a imagem dos seus familiares perante a opinião pública, com o único intuito de magoar o gestor. 

Uma coisa é você atacar o gestor da cidade, outra coisa é atacar a vida pessoal de um filho seu - ainda mais os meus que não se envolvem. A minha esposa não se envolve na administração de jeito nenhum”, disse Fausto. 

Segundo o prefeito, algumas pessoas da oposição, que no início trabalhavam dentro da prefeitura, sabiam do seu ponto fraco: família. “Ou seja: eles sabiam que se falassem mal da família do prefeito, iriam conseguir ferir o prefeito”. E foi o que fizeram sem dó nem piedade, e com requintes de crueldade". 

Jailson falou ainda de uma matéria cuja intenção era difamar e caluniar a sua filha em São Luís. Ele afirmou que tem prova que um blogueiro da capital iria realizar a matéria e um programa de rádio, mas o blogueiro em questão é muito seu amigo e não fez o programa e nem a matéria até porque se aprofundou no conteúdo e viu que era uma calúnia contra a família do prefeito. O prefeito nos disse que tem até o comprovante de transferência do depósito (5 mil reais). 

Confira agora essa entrevista reveladora com o prefeito de maior aprovação da história de Lima Campos e o maior líder político dos últimos tempos.





0 Comentários