A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na data de ontem, 06/11/2020, por volta das 12 horas, prendeu em flagrante delito W.M.S, R.N.S. e C.G., no interior da Oficina Sucatão Brasil, situada no município de Trizidela do Vale/MA, no momento em que estavam adulterando o chassi e o número do motor de uma motocicleta roubada Honda 160, de cor preta. 

Os indivíduos foram autuados em flagrante delito pela prática das infrações previstas no art. 180, caput, do CP; art. 288, caput, do CP e art. 311, caput, do CP e encaminhados para a UPR de Pedreiras/MA. 

Vale ressaltar que W.M.S. responde a processo criminal pela prática de roubo majorado, fato ocorrido na cidade de Cuiabá, bem como a processo criminal pela prática de receptação, pois estava com uma S10 clonada, e uso de documento falso, perante a comarca de Presidente Dutra.

Na operação, a Polícia Civil contou com todo apoio e assistência de uma guarnição da Polícia Militar. 





1 Comentários

  1. Mais uma moto roubada, tá dificio, temos q proteger nossos veiculos, então o que você esta eperando Pedreiras rastreamento seu veiculo 100% protegido

    ResponderExcluir