Padre José Geraldo celebrou a missa dos eleitos.

O padre José Geraldo, reitor do Santuário de São Benedito, celebrou na noite desta terça-feira (18) a Santa Missa em homenagem e também como forma de abençoar todos os candidatos eleitos em Pedreiras nas eleições de 2020.

A Santa Missa contou com a presença da prefeita eleita, Vanessa Maia e do vice-prefeito Dr.Walber, além do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e dos vereadores eleitos, Gard Furtado, Katyane Leite, Valdete Cruz, Emanuel Nascimento, Enderson Portela, Iaciaria Rios, Totinho Sampaio, Zé Renato, Jotinha Oliveira, Jamison Fernandes, Neguim Silva e Dra. Marly Tavares. Somente a vereadora eleita Anarjara Quineiro não foi vista na celebração.

O padre José Geraldo anunciou o nome de cada candidato eleito e pediu a Deus que iluminasse à todos para que façam uma boa gestão. O padre também fez uma referência e parabenizou os candidatos que não obtiveram êxito nas eleições, inclusive mencionando os nomes dos candidatos a prefeito que perderam a eleição.

Muito emocionada, a prefeita eleita de Pedreiras Vanessa Maia, disse que a celebração da Santa Missa foi um momento importante, pois através da fé, muitas coisas boas podem ser alcançadas.

"Estou muito feliz e esse momento foi muito importante. Foi um momento de louvar a Deus, um momento para agradecer toda a confiança do povo de Pedreiras e principalmente buscar forças para começar a trabalhar por nossa cidade", disse a prefeita.





















0 Comentários