As vésperas das eleições mais uma pesquisa foi divulgada, e mais uma vez mostra Deibson Balé e Gustavo Brandão disparados na frente e com ampla vantagem para o segundo colocado. 

Todos os cenários apontam para eleição dos dois de forma esmagadora.  Outro ponto a ser destacado é o alto índice de rejeição do segundo colocado, com mais de 40% dos entrevistados. 

A pesquisa, realizada entre os dias 5 e 7 de novembro, ouviu 250 pessoas e foi encomendada pela Rádio Maracu LTDA registrada no TRE sob o número MA 03134/2020

No cenário principal, quando os eleitores são questionados “Se as eleições para Prefeito fossem hoje e os candidatos fossem os seguintes, em qual você votaria?” Deibson Balé aparece com 55,06% das intenções de voto, contra apenas 26,32% de Vinicius Louro, indecisos somam 16,60%, nenhum deles apenas 2.02%.

Chama atenção ainda a elevada rejeição de Vinicius Louro. Quando a pergunta foi: “Se as eleições para Prefeito fossem hoje e os candidatos fossem os seguintes, em qual você NÃO votaria?”, o cenário foi o seguinte: Vinicius Louro É REJEITADO por 43,72% índice muito elevado para um deputado. Deibson vem em seguida com apenas 20,24%. Indecisos somam 26,03%.



1 Comentários

  1. seja mais imparcial coutinho, por isso quer as pessoa chama vc de babao

    ResponderExcluir