Material apreendido.

prisão de Francisco Pereira ocorreu durante rondas ostensivas na madrugada deste domingo (01), por volta das 02h05min, na rua Joaquim Dino, bairro Jerusalém em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os policiais militares foram avisados por um segurança de uma festa que o indivíduo estaria tentando entrar com uma arma de fogo na cintura, antes disso, o mesmo teria agredido outra pessoa com um copo de vidro. 

Em seguida, teria saído em direção a um veículo, possívelmente para esconder a arma, a equipe da Força Tática conseguiu rapidamente identificar o indivíduo, e durante abordagem, não foi localizado nada, Francisco negou estar portando a arma arma de fogo.

Após uma busca minuciosa, foi localizado dentro do compartimento do filtro de ar embaixo do capô do carro, (01) um revólver calibre 38 e 06 (seis) munições intactas, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. 

O conduzido foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesões corporais.

Com o indivíduo a Polícia Militar encontrou: 01 (um) revólver cal 38, 06 (seis) munições cal 38 intactas, R$ 1.900 (um mil e novecentos) reais, 01 (um) facão com bainha, 01 (um) relógio de pulso, 01 (um) cordão dourado, 01 (uma) porta cédula com documentos, 01 (um) celular Samsung j5 e o veículo Gol de cor prata, placa HPK-3780. Esta é a segunda arma de fogo apreendida pela Polícia Militar em menos de 24h em Trizidela do Vale. 

Fonte: Blog do Ricardo Farias.



0 Comentários