Jhone morreu no local.

Um homem conhecido Jhone da França, 27 anos, foi assassinado a tiros por volta das 23:00 horas deste sábado (28) em Igarapé Grande. 

De acordo com as informações, a vítima estava na porta de uma residência em um loteamento de pouco movimento, bebendo na companhia de amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou a veracidade dos fatos. Jhone morreu no local e foi levado ao hospital em uma ambulância para as providências cabíveis.

Existem informações nas redes sociais que "Jhone" era casado e deixou a esposa grávida.  

Jhone também já teria tido passagens pela polícia, suspeito de participação na morte de um homem em Igarapé Grande e que teve pedaços do seu corpo encontrados boiando no Rio Mearim em outubro de 2019, além de participação em um assalto a uma farmácia em Igarapé Grande. 





Acesse aqui FR Promotora e veja como ganhar dinheiro sem sair de casa

4 Comentários

  1. CPF cancelado com sucesso

    ResponderExcluir
  2. Com ferro fere, com ferro será ferido

    ResponderExcluir
  3. alem do esquartejamento q ele fez, do roubo a farmacia que ele fez, e da tentativa de homiciidio em igarape grande, ele tambem assassinou um jovem em Timbiras em 2011 POR ISSO FORAM EMBORA DE TIMBIRAS PRA IGARAPE GRANDE.

    ResponderExcluir