Vanessa vence em Pedreiras e Deibson Balé em Trizidela do Vale.

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, parece mesmo ser predestinado a alcançar seus objetivos, e conseguiu neste domingo (15) uma grande façanha que poucos esperavam ao eleger o seu sucessor, Deibson Balé, em Trizidela do Vale e sua esposa Vanessa Maia, em Pedreiras.

Ao longo dos seus 08 anos como prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, realizou grandes obras, transformou a cidade em um lugar muito melhor para morar e deixa o seu mandato com uma impressionante aprovação de 95% do seu governo.

Em Trizidela do Vale, o atual prefeito caminha ao lado da família Balé há 20 anos e honrou o seu compromisso em apoiar a candidatura de Deibson Balé, que teve uma votação esmagadora, junto com o seu vice-prefeito, Dr. Gustavo Brandão com total de 8.205 votos (64,42%), contra 4.532 votos (35,58%) do deputado estadual Vinícius Louro, representando uma diferença de quase 3.700 votos.

Fred Maia mostrou força ao eleger seus candidatos.

 

Já em Pedreiras, Fred Maia, reuniu um grupo de amigos para lançar o nome da sua esposa, Vanessa Maia, como candidata a prefeita e do médico Dr. Walber, como candidato a vice-prefeito.

Ao longo do tempo, a campanha de Vanessa Maia foi crescendo, novas adesões foram aparecendo e a menina do Goiabal conseguiu conquistar o povo de Pedreiras, vencendo velhos e conhecidos políticos da política local.

Vanessa Maia foi eleita 8.066 votos (36,63%) contra 6.624 votos (30,08%) do candidato Dr. Humberto Feitosa e 6.262 votos (28,44%) do atual prefeito Antônio França.




0 Comentários