Erlânio e Totota arrastam uma multidão em Igarapé Grande.

Restando ainda uma semana para o fim da campanha política, o prefeito de Igarapé Grande e candidato a reeleição, Erlânio Xavier (PDT), realizou na noite deste sábado (07), o encerramento de sua caminhada para as eleições deste ano de 2020.

Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Totota Pinheiro, o prefeito realizou aquele que já é considerado o maior evento de toda história política de Igarapé Grande, o que confirma que Erlânio Xavier terá uma vitórias mais tranquilas de todo do o Maranhão.

Uma grande caminhada, que contou com a presença de milhares de pessoas nas ruas de Igarapé Grande, coloriu toda avenida principal da cidade. Um grande comício de encerramento foi realizado ao final da caminhada.

"Obrigado Igarapé Grande. As ruas se pintaram de vermelho no grande comício que fizemos e que entrou para a história da nossa cidade. Meu agradecimento à todos que participaram e que mostraram alegria, fé e confiança no futuro. Vamos seguir trabalhando mais ainda", disse Erlânio Xavier em sua rede social.










0 Comentários