Valdete Maria Cruz de Lima, ou simplesmente, Dra. Valdete Cruz, nasceu no dia 03 de outubro de 1961, em Pedreiras. Ela é filha do senhor Aberlardo Rodrigues da Cruz e da dona Judite Furtado Cruz.

Dra. Valdete é casada com um dos grandes empresários de Pedreiras, Jacinto Gonçalves de Lima Neto, "Jacinto da JR", atual presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras, com quem tem três filhas.

Valdete Cruz é graduada em enfermagem pela Universidade Estadual do Pará e também é especializada em saúde pública, onde já realizou centenas de trabalhos nesta área. Dra. Valdete é irmã do vice-prefeito eleito, Dr. Walber Rodrigues e há muitos anos tem participação efetiva na política local.

Como candidata, Dra. Valdete, obteve a impressionante marca de 808 votos, se tornando a candidata a vereadora mais bem votada nas eleições 2020 no município de Pedreiras.

"Estou muito grata à todas as pessoas que depositaram o seu voto de confiança na minha pessoa. Eu prometo que vou honrar cada voto recebido e serei uma vereadora sempre presente em tudo que for para beneficiar o nosso povo e a nossa cidade", disse a vereadora que se elegeu na coligação da prefeita eleita, Vanessa Maia.




1 Comentários