Milhares de pessoas participaram da caminhada de Deibson Balé em Trizidela do Vale.

Mais uma grande demonstração de força e apoio popular foi protagonizado por Deibson Balé e Gustavo Brandão na noite deste sábado (31). O Mega Arrastão do 12 levou uma multidão vermelha às ruas de Trizidela do Vale. Deibson Balé e Gustavo Brandão lideram as pesquisas com mais de 40% à frente do segundo colocado.
 
Nosso arrastão foi lindo. O povo foi às ruas e demonstrou sua vontade em eleger o 12 para representá-los. Nossos eventos tem ampla participação do povo e isso mostra que estamos no caminho certo”, comentou Gustavo Brandão.

Não há quem possa com a vontade do povo. Não há quem impeça o desejo de manter um projeto que está ajudando Trizidela do Vale a crescer e a evoluir. Hoje tenho a plena certeza de que o povo quer o 12 à frente do nosso município. Nosso arrastão, de fato, arrastou uma multidão e mostramos, mais uma, que o povo está do nosso lado”, disse Deibson Balé.

O percurso de pouco mais de quatro quilômetros iniciou no Largo da Fátima do Meu Bem e encerrou na Rua Boa Vista, próximo à escola Monsenhor Gerson. Estima-se que mais de 4 mil pessoas tenham participado do evento.










0 Comentários