Fred Maia discursando no Maria Rita.

Em palestra realizada pela campanha da candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, nesta quinta-feira (29), no bairro Maria Rita, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, usou da palavra para reforçar o trabalho que será feito por Vanessa ao assumir a Prefeitura. 

Candidatos que fazem oposição à Vanessa em Pedreiras, utilizaram o vídeo e editaram a fala de Fred Maia, no intuito de prejudicar a campanha de Vanessa Maia, dizendo que ela não governará o município, mas, sim o seu esposo.

O que muitos não enxergam é que, o ato de editar um vídeo maliciosamente, é uma prova de como essas pessoas querem enganar a população, mostrando ainda um preconceito velado com a candidata Vanessa, somente por ser mulher. 

Nós estamos em pleno ano de 2020 e ainda existem pessoas que acreditam que uma mulher não pode ser prefeita? As mulheres são maioria do eleitorado, são maioria nas faculdades, são maioria com nível superior, são fortes, destemidas, aguerridas, sensíveis e sábias. 

Em apenas dois dias, essa já foi a segunda "armação" de adversários contra Vanessa Maia. Na quarta-feira, duas vans foram estacionadas propositalmente na porta da emissora em que a candidata concedia entrevista, com o objetivo de prejudicar uma possível manifestação de apoiadores de Vanessa.

Veja os dois vídeos e tire suas conclusões. Fred Maia se refere a Vanessa, replicando uma fala dela ao dizer que quando eleita, a primeira licitação será para obra do Maria Rita.

Em relação a sua fala em que diz que "aqui tem um monte caba preguiçoso que não tem coragem de trabalhar", Fred Maia diz que se referiu a políticos que não querem e não tem coragem para trabalhar.






1 Comentários

  1. agora tudo quer não e a favor da candidatura da vanessa, e armação. Coutinho EU admiro muito seu trabalho mais seja mais imparcial com as noticia..

    ResponderExcluir