Vanessa e Dr. Walber são acompanhados por uma multidão no Bairro Mutirão.

Feriado de 12 de outubro e a candidata à prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, ao lado do seu vice, Dr. Walber, não descansaram. Passaram o dia fazendo visitas no bairro Mutirão, dando continuidade nesta terça-feira (13).

Finalizaram com bandeiraço pelas ruas e palestra na Avenida Marly Boueres, lotada. A cada visita, a confirmação do que dizem as pesquisas, que Vanessa Maia está em primeiro lugar na preferência dos pedreirenses. 




O ex-prefeito, Edmilson Filho, reafirmou sua confiança na dupla Vanessa e Walber. "Eu tenho certeza que em dois anos, quatro anos, estaremos aqui mostrando que todos os compromissos assumidos por Vanessa e Walber foram cumpridos, porque aqui tem palavra", acentua. 

Em sua fala, Vanessa destacou a importância desse contato com as pessoas. " Tem sido muito enriquecedor para mim todo esse processo. O carinho das pessoas, a esperança refletida do brilho do olhar. Isso nos dá uma responsabilidade muito grande, ao mesmo tempo que nos encoraja e nos dá força para lutar por uma Pedreiras melhor para todos", diz.




Vanessa reforçou que sua gestão irá implantar em parceria com os governos Federal e Estadual, o esgotamento sanitário de forma a atender toda a cidade e o  “Projeto Água é vida”, com a construção de reservatórios e estruturas de bombeamento para levar água aos pontos mais altos da cidade com força e qualidade, além do asfaltamento e calçamento das principais ruas dos bairros e do centro da cidade em parceria com o Governo do Estado contemplando faixas de ciclovias, recuperação da malha viária, sinalização vertical e horizontal.

Pesquisa 

No último domingo, 11, o Qualitativa Instituto divulgou pesquisa, registrada no Tribubal Regional Eleitoral, onde Vanessa aparece em primeiro lugar, com 35,5% da intenção de voto dos pedreirenses.





0 Comentários