Vanessa fez um desafio aos adversários para que eles disputem a eleição no voto.

Em vídeo publicado nas redes sociais, na noite desta quinta-feira, (01/), a candidata à prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, respondeu aos ataques que de acordo com ela, sua candidatura vem sofrendo por parte dos adversários.

Nós últimos dias, inúmeras notícias mentirosas foram jogadas nas redes sociais, com objetivo de levar desinformação ao eleitor. As notícias diziam que a candidatura de Vanessa havia sido impugnada.

Vanessa afirma que irá continuar andando pela cidade, com uma campanha propositiva, onde ela afirma que seu nome tem sido bem recebido e sua candidatura abraçada por toda Pedreiras, por isso, estão tentando, mais uma vez, enganar a população com mentiras.

No vídeo, Vanessa mostra documentos que desmentem a narrativa da chapa opositora, que ela seria filiada a um partido em Trizidela do Vale.

"Esse documento comprova que eu sou filiada ao Solidariedade de Pedreiras", reforça Vanessa Maia.

Vanessa assevera que caso quisesse entrar no "jogo sujo", que os outros vem usando contra ela, poderia fazê-lo, pois existem argumentos fortes para impugnação da chapa Humberto e Priscilla.

"O primeiro motivo que pode levar a impugnação da chapa de Humberto e Priscilla, é que um ficha suja, uma pessoa sem direitos políticos, sem título eleitoral, sem direito a voto, portanto que não pode ser o representante legal da chapa de Humberto e Priscila perante a justiça eleitoral, Raimundo Louro, foi quem assinou o registro de candidatura pelo PL e isto é passível de impugnação da chapa inteira perante a justiça eleitoral", diz a candidata.

Já o segundo motivo, de acordo com Vanessa, que mostra documentos publicados nos diários oficiais do Governo do Maranhão, é que a candidata a vice de Dr. Humberto, mantém com o Poder Público Estadual, mais precisamente com a Secretaria de Estado da Saúde, contrato administrativo, e o mais grave, não se desincompatibilizou ao tempo e modo fixado em Lei.

Vanessa finaliza fazendo um chamamento para que a campanha seja decidida no voto. "Meus advogados e aliados já tinham preparado todas as peças para retirar imediatamente da disputa a chapa inteira do Dr. Humberto e de sua vice, mas, eu pedi que eles não fizessem isso, pois não irei pagar aos perseguidores com a mesma moeda", diz a candidata, concluindo que se preparou para a disputa à Prefeitura de Pedreiras.

"Eu sonhei por muitos anos ser prefeita de Pedreiras, então, quero entregar o destino da minha candidatura e o futuro desta cidade nas mãos de quem realmente tem que me ajudar a resolver, que é o povo de Pedreiras. Ao contrário do perseguidores, eu quero disputar a eleição pela mão do povo de Pedreiras, não pela mão da justiça", finaliza.

Veja o vídeo. 


 


 

0 Comentários