Foto: Reprodução.

Antônio José Lopes Trindade de Sousa, sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), morreu em um acidente na manhã da última sexta-feira (09/10), próximo ao povoado de Buriti Cortado, na BR-226. Também faziam parte da guarnição mais dois policiais militares.

Segundo testemunhas, o acidente foi causado pelo pneu que furou e provocou o capotamento. Antônio José morreu no local do acidente, os outros PMs ficaram feridos e foram socorridos pelo  7º Batalhão de Bombeiros Militar e levados para o hospital posteriormente pelo SAMU.

O sargento integrava o Grupo de Operações Especiais (GOE), do 11° Batalhão de Polícia Militar, em de Timon.

Através de nota, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) lamentou a morte do sargento e lembrou a sua carreira durante os seus 27 anos de serviço.

Confira a nota:

Com profundo pesar, a Polícia Militar do Maranhão comunica o falecimento do 1° sargento PM Antônio José Lopes Trindade de Sousa, 47 anos, ocorrido na manhã de sexta feira, 09, na cidade de Timon-MA, vitima de acidente automobilístico.

Em seus 27 anos de Corporação, o aludido militar traçou uma carreira com compromisso e dedicação ao serviço policial militar. Atualmente servia no Grupo de Operações Especiais – GOE, pertencente ao 11° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Timon.

O Comandante Geral da PMMA, em nome dos Oficiais, praças e funcionários civis da Corporação se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8).

Fonte: O Imparcial. 



 

0 Comentários