Moto tomada de assalto ainda não foi encontrada.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu por volta das 12:45 horas desta terça-feira (20), dois elementos suspeitos de terem tomado uma moto Honda Bros de assalto na tarde desta segunda-feira (19) nas proximidades do povoado Caiçara, zona rural de Pedreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos elementos preso é funcionário de uma oficina mecânica e a PM chegou até ele através de informações que recebeu.

O elemento conhecido por Maciel foi preso e com ele a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 32 tipo garrucha, com dois canos e uma munição intacta.

Ao ser interrogado, o suspeito informou que a arma pertencia a um comparsa identificado como Lucas Santos, conhecido por "Dibaia".

Em seguida, a Polícia Militar chegou até o outro suspeito e apresentou os dois na Delegacia Regional de Pedreiras, onde o delegado deverá iniciar uma investigação para saber o paradeiro da motocicleta que ainda não foi localizada, assim como descobrir a identidade de outros elementos envolvidos no assalto, já que as informações são que pelo menos quatro pessoas participaram da ação.

Em dois dias, pelo menos nove pessoas foram presas pela Polícia Militar, todos suspeitos de participação de roubos na cidade.








0 Comentários