Deibson Balé participa de evento do vereador Ricardo Maia.

Deibson Balé e Gustavo Brandão lideram com folga as pesquisas eleitorais em Trizidela do Vale, a última com mais de 40 pontos à frente do Deputado Vinicius Louro. Todos os eventos contam com maciça participação popular. Por onde passam, um Mar Vermelho acompanha os doutores. 

Um exemplo bem claro, desta demonstração de força e popularidade foi o evento ocorrido nesta quinta-feira (15), Dia dos Professores, organizado pelo candidato a vereador, Ricardo Maia, na casa do Srº Leôncio, na travessa Santo Antônio. Dezenas de pessoas participaram de uma momento único tomado pela emoção. 

“Já é uma tradição. Sempre antes das disputas eleitorais reunimos aqui em minha residência para este grande momento de democracia. Este ano, não poderia ser diferente”, comentou o sr. Leôncio. 

“Lembro, quando ainda era vice-prefeito, reunimos aqui nesta residência do sr. Leôncio para organizarmos a nossa estratégia política. Esta família, e principalmente, o srº Leôncio fazem parte de todo sucesso do nosso grupo até aqui”, disse o prefeito Fred Maia. 

“Temos um sonho e lutaremos para realiza-lo. Nas últimas eleições, não fui eleito por um número bem pequeno de votos. Este ano, tenho certeza de que conseguirei. Conto com o apoio desta família bastante tradicional em nossa cidade e depois de um momento como este, saio com confiança de que seremos eleitos.”, vibrou Ricardo Maia. 

“Estamos vivendo momentos únicos nesta campanha. Ao adentrar a casa das pessoas percebo nelas o sentimento de gratidão e que querem que continuemos a melhorar a vida dos trizidelenses. Hoje estou muito feliz e confiante com tudo que estamos construindo, com base no diálogo e na sinceridade, sem ataques. Temos um grupo forte, sólido, que pensa em conjunto, por isso estamos à frente. Momento como este, de grande participação popular, mostram o tamanho do desejo de vocês pela continuidade”, argumentou Deibson Balé.






0 Comentários