Vanessa recebe o apoio de Erlânio Xavier.

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier (PDT), esteve no último sábado (17) participando do arrastão dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pedreiras, Vanessa Maia e Dr. Walber.

Erlânio Xavier é considerado hoje um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão, além de ser considerado como uma das grandes lideranças políticas, não só em Igarapé Grande e região, mas também em todo Maranhão, até pelo cargo que exerce como presidente de uma das entidades mais fortes do Estado.

Em seu pronunciamento, o presidente disse que Pedreiras vai viver novos tempos na administração de Vanessa Maia e Dr. Walber e que está bastante confiante na vitória de Vanessa.

"Vanessa é uma mulher jovem e muito capacitada, além de ser muito determinada. Ela tem conquistado as pessoas com a sua alegria e o seu carisma por onde passa. Tenho plena convicção que ela será uma grande prefeita e que Pedreiras viverá um novo tempo em sua gestão", disse Erlânio Xavier.

Erlânio Xavier também trouxe para Vanessa Maia e Dr. Walber a mensagem de apoio do senador Weverton Rocha, que já tinha declarado anteriormente o seu apoio à candidata do Solidariedade, que tem como vice um candidato do PDT, partido do senador.

 






0 Comentários