Erlânio recepciona o senador Weverton Rocha.

O prefeito de Igarapé Grande e candidato a reeleição, Erlânio Xavier, iniciou o domingo (03) participando de um café da manhã que foi oferecido pelo senhor Pindoval em sua residência no Centro de Igarapé Grande.

Em seguida, Erlânio Xavier se dirigiu até o centro da cidade para participar de um grande adesivaço que deu o pontapé inicial para a sua campanha de reeleição no município.

Logo após o adesivaço, Erlânio Xavier e seu candidato a vice-prefeito, Totota Pinheiro, se dirigiram até o aeroporto da cidade para recepcionar o senador Weverton Rocha que veio para prestigiar o evento e garantir ainda mais o apoio à candidatura do atual prefeito, seu amigo pessoal.

Erlânio Xavier e Totota Pinheiro.

 

Após a recepção, uma grande motocada foi realizada pelas principais ruas de Igarapé Grande, e mesmo com o sol forte, as pessoas não desanimaram e fizeram uma bonita festa.

"Eu fico feliz em ver que mesmo com um sol escaldante as pessoas não arredaram o pé e estão aqui comigo porque acreditam no nosso trabalho e querem a continuação de tudo isso. Quero também agradecer a presença e o apoio do meu amigo pessoal, senador Weverton Rocha, que mesmo com uma agenda lotada arrumou um tempinho para nos prestigiar", disse Erlãnio Xavier.

"É muito gratificante fazer parte deste grupo como candidato a vice-prefeito. Erlânio fez muito por Igarapé Grande e por isso tem esse reconhecimento. Espero a partir do próximo está ao seu lado, ajudando e contribuindo para que ele possa fazer muito mais", disse Totota Pinheiro.

Café da manhã na casa do senhor Pindoval.

 







0 Comentários