Imagem Ilustrativa.

A Equatorial Maranhão está trazendo facilidades e disponibilizando serviços para pagamento e negociação de contas através do seu site www.equatorialenergia.com.br. Tudo isso sem precisar sair de casa.

Na página da Equatorial é possível efetuar o pagamento das contas de energia em até 12 vezes nos cartões de crédito, a partir de duas contas vencidas ou a vencer.

Para quem não tem cartão de crédito e também deseja negociar suas dívidas, existe a negociação de débitos pelo site, com parcelas na conta de energia, sendo que essa condição especial atende clientes com três faturas vencidas.

Para utilizar o serviço, o cliente deve buscar no acesso rápido a opção "parcelar débitos" e o usuário será direcionado para uma tela em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato, para que o sistema possa localizar as contas que estão em atraso.

Em seguida, uma nova tela será aberta com as opções de negociação. Após efetivado o parcelamento no site, o acordo será lançado no sistema e a parcela virá inclusa na próxima fatura do mês seguinte.

Nas duas modalidades de pagamento o ambiente é totalmente seguro e foi desenvolvido com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das informações do cliente.




0 Comentários