No final de tarde deste domingo (27/09), os pedreirenses foram as ruas prestigiar uma grande motocada realizada pelos candidatos Vanessa Maia (Solidariedade) e Dr. Walber (PDT) e que percorreu dezenas de ruas em Pedreiras.

De acordo com a coordenação de campanha, Vanessa Maia representa a sensibilidade e trás consigo a leveza da mulher. Já o médico Walber Rodrigues da Cruz, carrega na bagagem anos de experiência.


O que era para ser uma motocada se transformou em um evento misto, com dezenas de carros e motos seguindo o caminho da renovação. 

No encerramento, no bairro Goiabal, lugar onde a candidata a prefeita nasceu, o candidato a vice-prefeito, Dr.Walber chamou a atenção para à necessidade de melhoria na saúde de Pedreiras, destacando sua experiência na área. 

"São mais de 30 anos de trabalho na área da saúde. Eu sei que podemos melhor o atendimento à população e Vanessa terá um grande aliado na  melhoria da qualidade da saúde de Pedreiras", disse.

Encerrando os discursos, a candidata à prefeita, Vanessa Maia, agradeceu o carinho das pessoas, reforçando o compromisso de trabalhar pela concretização do sonho dos pedreirenses em ter uma cidade realmente grande. 

"Pedreiras não pode continuar parada. Pedreiras pode e deve entrar no trilho do desenvolvimento. Nós sabemos que é possível. Sabemos onde buscar apoio, parceria. E podem ter certeza, nós vamos resolver os problemas de Pedreiras, porque coragem nós também temos", destaca Vanessa.



0 Comentários