De acordo com a pesquisa, Dirce e Vicente Neto lideram em Lima Campos.

A pesquisa "EXATA" que foi divulgada nesta quinta-feira (15/09), mostra uma grande vantagem de Dirce do Jailson e Vicente Neto no município de Lima Campos.

De acordo com a pesquisa, os levantamentos foram feitos com as intenções de votos na espontânea e na estimulada, sendo que Dirce do Jailson (PDT) aparece com 61% das intenções de voto.

Quando perguntados se a eleição fosse hoje em qual candidato você votaria, 61% apontou o nome de Dirce do Jailson, sendo que 28% responderam que votam em Estevinho, 8% respondeu que não votaria em nenhum dos candidatos e 9% dos eleitores que ainda estão indecisos. 



De acordo com a referida pesquisa, a diferença, se as eleições fossem realizadas hoje, seria de 33% de Dirce do Jaílson para Estevinho.

No quesito rejeição, a pesquisa mostra que quase a metade do eleitorado de Lima Campos não votaria em Estevinho, o que correspondeu a 46% dos votos das pessoas entrevistadas. Apenas 20% respondeu que não votaria em Dirce do Jailson, 33% votaria em todos e 1% que não votaria em nenhum.



Perguntados sobre a aceitação do governo do prefeito Jailson Fausto, 95% dos entrevistados disseram aprovar a forma de governar do atual gestor, 3% não aprova e 2% não souberam ou não responderam.

O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,06% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MA-07391/2020.









 

0 Comentários