Convenção do PDT em Trizidela do Vale.

No início da noite de quarta-feira (09/07), uma verdadeira multidão participou da convenção do partido PDT de Trizidela do Vale que homologou a chapa majoritária dos médicos Deibson Balé (prefeito) e Gustavo Brandão como (vice), para a disputa das eleições de novembro.

A solenidade aconteceu na quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua que ficou lotada, mas sempre sobre orientação da saúde quanto aos cuidados de distanciamento e o uso de máscaras, aferição da temperatura corporal e uso de álcool em gel. 


A chapa recebeu o apoio de um arco partidário composto por PDT, PTB e DEM que passará a ser denominada Coligação “Juntos por Trizidela do Vale”. Na chapa proporcional foram homologados mais de 50 candidaturas que concorrerão às onze cadeiras da Câmara Municipal.

Na oportunidade estiveram presentes dezenas de lideranças que na eleição anterior estiveram no lado oposto, mas que fizeram questão de reafirmar publicamente o apoio a candidatura de Deibson Balé para prefeito. 

Durante a convenção, os ex-prefeitos, Jânio Balé, Totonho Chicote de Pedreiras, os prefeitos Edvan Brandão de Bacabal, Bigu de Santo Antônio dos Lopes, Eudina Costa de Bernardo do Mearim, Fred Maia de Trizidela do Vale, pré candidatos a prefeitos da região, as presença do deputado estadual Ciro Neto e do deputado federal Juscelino Filho e a grande participação do vice-presidente estadual do PDT-MA, Erlânio Xavier que também é prefeito e pré- candidato a reeleição em Igarapé Grande e a ilustre presença do senador da República Weverton Rocha que anunciaram apoio à candidatura de Deibson e Gustavo.

Na sua fala, Deibson Balé, agradeceu o apoio de todos e reafirmou o compromisso de administrar a cidade que ‘nasceu e se criou’, para cuidar do povo dando continuidade ao trabalho que não pode parar. 

Deibson Balé tem uma trajetória de luta inquestionável, sempre ao lado do povo, ele carrega a experiência de ser filho de políticos nato como seu pai o ex-prefeito Jânio Balé e da ex-vereadora Tinãia Balé.
















0 Comentários