A pré-campanha na cidade de Pedreiras está pegando fogo, com declarações fortes, muitos nomes na disputa, vídeos trocados entre candidatos, entre outras coisas.

E na contramão de todo esse embaraço, o pré-candidato a Vereador Leandro Zebra espalha a mensagem de paz pela cidade, e como legítimo Pedreirense, diz: “Vamos juntos com respeito e muita tranquilidade rumo à nosso objetivo, Pedreiras precisa de mãos dadas e não de brigas e intrigas, estou pronto conhecendo os pontos fracos da cidade e a nossa população, para esse grande desafio, precisamos de uma Pedreiras com projeto e propostas pra todos nós!”


Leandro é muito conhecido na cidade, é ex diretor de Turismo da cidade de Pedreiras, onde fez um mapeamento dos principais pontos turísticos da cidade, divulgando-os nos quatro pontos da cidade, onde se ver o resultado hoje. 

Novos balneários sendo frequentados pela população, além disso na pasta, conseguiu junto com a equipe da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), subir a categoria da cidade de Pedreiras no Ministério do turismo, além do grande ganho quando falamos de políticas publicas para o turismo que foi a criação do Conselho Municipal.

Atua também muito forte na área de Comunicação como sócio do canal Rede Pedreiras. Apresentador e publicitário, é filho de Dr. Zebra e Dona Edilene, irmão de Dr. Luciano Alves e Dra. Luana Alves, casado com Yara Rosa (Personal) com quem tem um filho.
Leandro é jovem com muito conhecimento das problemáticas da cidade e da população, e é mais um nome para apreciação popular para o pleito de 2020.








0 Comentários