Dr. Humberto e Priscilla foram punidos pela Justiça Eleitoral.

A coligação formada pelo médico Dr. Humberto Feitosa e por Priscilla Louro vem fazendo uma série de exageros, provavelmente com o objetivo de mostrar forças, mas agindo de forma contrária daquilo que a Lei Eleitoral estabelece.

No rádio, por exemplo, Dr. Humberto rasgou o verbo e convidou o povo todo para a convenção, mas a lei diz que só pode convidar filiados, e mesmo assim, no rádio não pode.

Já na convenção, os candidatos pediram votos explicitamente achando que se tratava de um comício, além de carreata e até banda pra tocar no anfiteatro, aberto pra todo mundo, mesmo sabendo que tal conduta era proibida.

Com todos esses erros, não deu outra: a Justiça Eleitoral de Pedreiras, proibiu que o pré-candidato realizasse novos eventos até o dia 26 de setembro e determinou que ele retirasse de suas redes sociais todas as postagens alusivas à sua convenção e ainda postagens com pedidos de votos e com músicas de sua campanha.

De acordo com a decisão da Justiça Eleitoral, a multa pessoal será de R$ 3 mil reais por dia de desobediência, além de ainda ser responsabilizado por crime de desobediência.

Será que após essa derrota na Justiça, o referido candidato vai repensar suas atuações e ver que ninguém está acima da lei?


Veja a decisão no link abaixo.

 https://drive.google.com/file/d/1yDtJ0k-OhS-zoA4qnjchdqufWUbe6AOK/view?usp=drivesdk

2 Comentários

  1. Fui na convenção de Dr. Humberto no Anfiteatro e não vi banda. Estranho todas essas afirmações.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk oh Senhor, o que nao faz o dinheiro! É notório a matéria tendenciosa !!! Por isso que esses blogs estão perdendo credibilidade!!! Fazendo exageros!!!!

    ResponderExcluir