Convenção do SD homologou os nomes de Vanessa e Dr. Walber em Pedreiras.

Para os organizadores foi uma noite para Pedreiras não esquecer. A convenção do partido Solidariedade que homologou o nome de Vanessa Maia como pré-candidata à prefeita de Pedreiras e Dr. Walber, a vice-prefeito, trouxe um sopro de esperança para os pedreirenses.

Populares encheram o Global Club, numa demonstração de confiança que os dois são a mudança que a Princesa do Mearim tanto precisa.

Em sua fala, Dr.Walber ressaltou a satisfação de compor a chapa, ao lado de uma mulher tão corajosa e forte como Vanessa.  "Me sinto feliz por colocar meu nome novamente à disposição do povo de Pedreiras, ao lado de alguém que pensa grande, pensa longe, visionaria", afirma o doutor, que com sua experiência pretende ajudar nas melhorias na área de saúde do município.


Vanessa agradeceu o carinho que vem recebendo da população e disse que honrará a confiança depositada nela. "É uma responsabilidade grande colocar Pedreiras nos trilhos do desenvolvimento, mas, nós vamos colocar. Com a ajuda de todos, iremos resgatar a auto estima perdida do povo pedreirense", pontua a pré-candidata.


Estiveram  presentes ao evento, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlânio Xavier, deputado federal Juscelino Filho, prefeito de Trizidela e esposo de Vanessa, Fred Maia e lideranças de Pedreiras e vários municípios da região, como o ex-prefeito de Trizidela, Jânio Balé.

O senador Weverton Rocha enviou um vídeo reforçando o apoio do seu mandato a futura gestão. "Vanessa é uma política nata. Tenho certeza que conseguirá imprimir um ritmo de trabalho que irá colocar Pedreiras no caminho do progresso, assim como outros municípios da região. Nosso gabinete é a extensão da Prefeitura de Pedreiras", disse.



0 Comentários