A coordenação da coligação "Juntos Para Mudar Pedreiras", emitiu uma nota de esclarecimento e ao mesmo tempo de repúdio contra uma matéria publicada por um blog totalmente desconhecido da área jornalística, em que na matéria foi noticiado que a pré-candidata Vanessa Maia (SD) teria tido o seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.

Veja a nota que foi divulgada nas redes sociais.

A coligação “Juntos Para Mudar Pedreiras”, que tem como candidatos Vanessa Maia e Dr.Walber, a prefeita e vice-prefeito, respectivamente, vem a público esclarecer que a matéria divulgada pelo Blog “O MACHADO DO MARANHÃO”, acerca de suposta invalidação da candidatura de Vanessa Maia não corresponde à verdade. 

O citado Blog, agindo de má fé, distorceu os fatos e, consequentemente, a verdadeira decisão da juíza eleitoral de Pedreiras, que foi de arquivamento do documento que estava duplicado.

Isso nada mais é do que, uma prova para a população de Pedreiras de que o desespero já tomou conta dos políticos de mente atrasada, que se escondem atrás de alianças maléficas à sociedade, e querem a qualquer custo voltar ao poder.

Eles já têm conhecimento de que Vanessa Maia está na preferência popular e não encontram outra maneira de subir, a não ser, tentando derrubar as pessoas de bem. 

Por fim, reiteramos que Vanessa Maia está com o registro de sua candidatura REGULAR e o blog que veiculou essa notícia falsa será acionado judicialmente, bem como todos àqueles que estão por trás dessa FAKE NEWS.





0 Comentários