Vanessa e seu esposo Fred Maia.

Foi com muita alegria que a população de Pedreiras abraçou a pré-candidatura à prefeita de Vanessa Maia. 

Na noite deste sábado (29), aconteceu o lançamento oficial e não foi diferente. 

Centenas de pessoas fizeram questão de demonstrar apoio à Vanessa. O espaço do evento, no bairro do Diogo , ficou lotado. Todos querendo ouvir as palavras de Vanessa Maia.

Em seu discurso, Vanessa agradeceu o confiança do seu partido, o Solidariedade e dos partidos que compõem a coligação, MDB e Rede. 

Emocionada, Vanessa lembrou sua história em Pedreiras, o que a fez lançar seu nome como pré-candidata. 

"Eu nasci aqui, cresci aqui, estudei aqui, trabalho aqui. Eu conheço as pessoas de Pedreiras, sei onde elas moram, sei dos seus problemas, sei dos problemas de cada bairro e comunidade de Pedreiras. Isso me credencia a ser prefeita de Pedreiras e trabalhar para mudar essa realidade que vivemos em nossa cidade", disse. 

Por fim, a pré-candidata reafirmou o compromisso com a cidade. "Eu aceitei o desafio de ser prefeita de Pedreiras, não por um projeto de poder, mas por um projeto de vida, de transformar vidas através da política e é isso que eu vou fazer, porque eu sou uma mulher de palavra", afirmou Vanessa. 

Estiveram presentes, o secretário de Indústria e Comércio do Estado e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, os pré-candidatos a vereador, Ana Roberta, Marly Tavares, Ribinha da Fm, Gard Furtado e Elcinho Gírio, além do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, Nonato Baima/MDB e o médico Elimilton Alencar.

O padre José Geraldo e o apóstolo Neto também marcaram presença e abençoaram a caminhada de Vanessa Maia e do seu grupo político.







































0 Comentários